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Como aumentar a libido feminina com remédios caseiros

Por definição, você pode ser diagnosticado com um distúrbio de desejo sexual hipoativo se normalmente não tiver pensamentos ou desejos sexuais. Se esse diagnóstico se encaixa ou não na sua situação, procure onde comprar tesao de vaca e o médico pode procurar as razões pelas quais seu desejo sexual não é tão alto quanto você gostaria e encontrar maneiras de ajudá-lo.

Faça um exame pélvico. Durante um exame pélvico, seu médico pode detectar sinais de alterações físicas que podem diminuir o desejo sexual, como afinamento dos tecidos genitais, secura vaginal ou pontos que causam dor.

Recomendar análise. O seu médico pode solicitar exames de sangue para verificar os níveis hormonais e detectar problemas de tireóide, diabetes, colesterol alto e distúrbios hepáticos.

Você é encaminhado para um especialista. Um conselheiro especializado ou um terapeuta sexual pode avaliar melhor os fatores emocionais e de relacionamento que podem diminuir o desejo sexual.

Exame pélvico e Tratamento

A maioria das mulheres se beneficia de uma abordagem de tratamento orientada para as várias causas por trás dessa condição. As recomendações incluem educação sexual, terapia e, às vezes, medicamentos e terapia hormonal.

Conversar com um terapeuta sexual ou um consultor treinado para lidar com questões sexuais pode ajudar com a diminuição do desejo sexual. A terapia geralmente consiste em informações sobre resposta sexual e técnicas sexuais.

É provável que o terapeuta ou orientador recomende material de leitura ou exercícios para fazer em casal. O aconselhamento psicológico de um casal que trata de questões de relacionamento também pode aumentar os sentimentos de intimidade e desejo.

Além da terapia, o médico pode prescrever onde comprar tesao de vaca para aumentar a libido. É o primeiro tratamento aprovado pela Food and Drug Administration para mulheres na pré-menopausa com distúrbio de desejo sexual hipoativo. Você deve tomar a pílula uma vez ao dia, antes de dormir.

Terapia Hormonal

Secura ou estreitamento da vagina (atrofia vaginal) pode causar desconforto e, por sua vez, diminuir o desejo sexual. O estrogênio pode ajudar a aliviar os sintomas de atrofia vaginal. No entanto, o estrogênio não melhora o funcionamento sexual relacionado ao distúrbio de desejo sexual hipoativo.

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O estrogênio está disponível em várias formas, como pílulas, adesivos, sprays e géis. Cremes e supositórios vaginais ou anéis de liberação lenta contêm doses mais baixas de estrogênio. Pergunte ao médico quais são os riscos e benefícios de cada formulário.

Hormônios masculinos, como a testosterona, também desempenham um papel importante na função sexual feminina, embora a testosterona ocorra em quantidades muito mais baixas nas mulheres.

Esse hormônio não é aprovado pela Food and Drug Administration para tratar a disfunção sexual em mulheres, mas às vezes é prescrito sem que esse uso apareça nas indicações aprovadas para aumentar a libido atenuada. Isso pode causar acne, excesso de pelos no corpo e alterações no humor ou na personalidade.

Terapia Sexual

Exercícios aeróbicos regulares e fortalecimento muscular podem aumentar a força, melhorar sua imagem física, melhorar seu humor e aumentar a libido. Reduzir o estresse Encontrar métodos eficazes para lidar com o trabalho, o estresse diário e financeiro pode melhorar o desejo sexual.

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Comunique-se com seu parceiro. Os casais que aprendem a se comunicar de maneira aberta e honesta geralmente mantêm uma conexão emocional mais forte que pode ajudar a melhorar o sexo. Em termos de sexo, a comunicação é importante.

Falar sobre o que você gosta ou não gosta pode ajudar a criar uma maior intimidade sexual. Reserve um tempo para a privacidade. Programar encontros sexuais no calendário pode parecer chato e artificial. Mas priorizar a intimidade pode ajudá-lo a restaurar o desejo sexual.

Adicione apelo à sua vida sexual. Tente posições sexuais diferentes ou faça sexo em diferentes locais ou horários do dia. Peça ao seu parceiro para prolongar o jogo anterior. Se você e seu parceiro estão dispostos a experimentar onde comprar tesao de vaca, brinquedos sexuais e fantasias podem ajudá-lo a reacender o desejo sexual.

Desista de maus hábitos. Tabaco, drogas ilegais e excesso de álcool podem desligar o desejo sexual. Desistir desses maus hábitos pode ajudar a reviver o desejo sexual e melhorar sua saúde geral.

Onde Comprar Tesao de Vaca

Conversar com um médico sobre ter pouco desejo sexual pode ser difícil para algumas mulheres. Portanto, alguns recorrem a suplementos de ervas mais conhecido como onde comprar tesao de vaca. Sempre verifique com o médico antes de tomá-los.

No entanto, esses produtos não são regulamentados pelo FDA (Food and Drug Administration) e, em muitos casos, não foram estudados adequadamente. Os suplementos de ervas podem ter efeitos colaterais ou interagir com outros medicamentos que você toma.

Existe uma mistura de suplementos de ervas chamados onde comprar tesao de vaca. Este produto produz efeitos semelhantes aos do estrogênio no organismo. Embora o estrogênio possa aumentar o desejo sexual, também pode incentivar o crescimento de certos tipos de câncer de mama.

Outra opção é um óleo de massagem botânica chamado onde comprar tesao de vaca. É aplicado no clitóris, lábios vulvar e vagina. Um pequeno estudo mostrou que Zestra aumenta a excitação e o prazer quando comparado ao óleo de placebo. O único efeito colateral relatado foi uma queima moderada na área genital.

6 hábitos simples para impulsionar seu desempenho sexual

Você começa seu dia com uma xícara de café? Você faz um esforço para comer uma variedade de alimentos saudáveis ​​que parecem frutas e legumes? Você tenta viver um estilo de vida ativo? Se assim for, você pode estar fazendo coisas que aumentam seu desempenho sexual sem nem mesmo saber! Se você não é, você pode involuntariamente bloquear-se.

Os comportamentos em que você se envolve diariamente têm um impacto direto em todos os aspectos da sua saúde, incluindo sua saúde sexual. Continue lendo para saber mais sobre seis comportamentos diários simples que você pode começar a adotar hoje para melhorar seu desempenho sexual.

Adopte estes comportamentos diários para melhorar o desempenho sexual
Você pode não perceber, mas alguns dos comportamentos que você exibe todos os dias podem ser os próprios comportamentos que contribuem para sua disfunção erétil. Se você quiser enviar sua embalagem de ED, tente adicionar esses seis comportamentos simples à sua lista de tarefas diárias

Beba uma Xícara de Café

Um estudo recente sugere que a cafeína tem propriedades semelhantes às drogas para disfunção erétil como o Viagra, quando se trata de dilatar as artérias e estimular o fluxo sanguíneo para o pênis . Não desça uma panela inteira, mas começar o dia com uma xícara de café pode fazer seu sangue fluir.

Desempenho Sexual

Se você pensar sobre isso, sua saúde cardiovascular está intimamente relacionada ao seu desempenho sexual. Se você está fora de forma, as chances são de que você não vai durar muito tempo na cama, embora possa ser mais uma questão de resistência física do que sexual. Conseguir apenas 30 minutos por dia de exercícios sudorese pode melhorar muito sua aptidão cardiovascular e sua saúde sexual.

Coma Frutas e Verduras

Como já mencionamos, a saúde do coração está intimamente ligada à saúde sexual e o colesterol alto é um dos fatores de risco mais comuns para doenças cardíacas. A melhor maneira de reduzir o colesterol é ingerir mais alimentos ricos em fibras, como frutas e legumes frescos.

Desempenho Sexual

Além de adicionar mais fibras à sua dieta, aumentar a ingestão de ácidos graxos ômega-3 é uma maneira infalível de melhorar a saúde cardiovascular e melhorar o desempenho sexual. Peixes gordurosos como salmão, alabote, sardinha e arenque são todos ricos em ácidos graxos ômega-3. Outros alimentos que podem aumentar a ingestão de ômega-3 e outras gorduras saudáveis ​​incluem abacate, nozes, sementes e azeite de oliva.

Mate seu Estresse

Todos nós lidamos com o estresse diariamente, mas como você lida com isso pode ter um impacto no seu desempenho sexual. O estresse crônico leva a níveis elevados de cortisol que suprimem a libido. Mate seu estresse tomando 30 minutos por dia para fazer algo que você goste. Se você se sentir sobrecarregado durante o dia, tire alguns minutos para fazer alguns exercícios de respiração profunda.

Desempenho Sexual

Se você achar que não está durando o tempo que quiser na cama, talvez precise tirar um tempinho de “eu”. Ter relações sexuais com mais frequência é a melhor maneira de melhorar sua longevidade, mas se você não tiver um parceiro sexual consistente, a masturbação por conta própria pode ajudar.

Se fizer isso, tente mudar sua técnica de masturbação e se concentrar mais na sensação de excitação do corpo total. Se você se sentir prestes a vir, diminua a velocidade ou pare e espere alguns segundos antes de retomar.

Incorporar apenas um desses seis comportamentos em seu regime diário poderia impulsionar seu desempenho sexual, então imagine o que fazer todos os seis poderia fazer! Você não precisa começar a fazer tudo de uma só vez pode ser mais fácil manter esses hábitos se os incorporar gradualmente.

Maus Hábitos que Arruínam seu Desempenho Sexual

Além de adicionar alguns dos comportamentos diários da seção anterior ao seu regime diário, você também deve parar de se envolver nos seguintes maus hábitos:

Beber muito álcool;
Não dormir o suficiente;
Assumindo muito estresse;
Sobredosagem no açúcar.

Perguntando-se exatamente como esses maus hábitos contribuem para a baixa libido e outras disfunções sexuais?

Um copo de vinho com o jantar pode ajudar a colocar você no clima para o sexo, mas exagerar no álcool particularmente em uma base regular pode deprimir sua libido. Beber em excesso pode embotar sua sensibilidade sexual e dificultar a manutenção de uma ereção ou o orgasmo . Se você beber, tente incluir um pouco de água na proporção de 2 para 1 com bebidas alcoólicas.

Outro mau hábito que contribui para a disfunção sexual é a falta de sono de qualidade. A maior parte de sua produção de testosterona acontece quando você está dormindo, então se você não dorme o suficiente, seu corpo pode não produzir testosterona suficiente para suportar ereções saudáveis . De fato, um estudo revelou que a privação do sono faz com que os níveis de testosterona caiam em até 70% .

Seu estresse é mantê-lo acordado à noite? Se assim for, pode ser um fator que contribui para a disfunção erétil. Estudos mostram que as causas mais comuns para disfunção erétil são psicológicas e isso inclui estresse !

Se você está se sentindo estressado, você pode ficar tentado a afogar suas mágoas em um refrigerante açucarado ou em uma tigela de sorvete. O que você pode não perceber é que muito açúcar em sua dieta pode aumentar sua produção de insulina, fazendo com que você perca massa muscular e armazene mais gordura ao redor do seu abdômen.

Altos níveis de gordura da barriga estão correlacionados com baixos níveis de testosterona e aumento de estrogênio esses fatores combinados podem causar baixa libido e disfunção erétil .

Até agora, deve ficar claro para você que tudo o que você faz afeta sua saúde de alguma forma. A comida que você come, o nível de estresse que você experimenta e a quantidade de sono que você consegue podem afetar sua saúde de maneira positiva ou negativa.

Veja como os homens podem melhorar seu desempenho sexual

Existe uma ampla variação natural nos desejos sexuais e libido das pessoas. É importante notar que ter uma libido menor do que outras pessoas não é necessariamente uma coisa ruim. No entanto, se uma pessoa quer aumentar sua libido, existem muitos métodos para tentar. Isso inclui uma dieta nutritiva, ingerir tauron, exercícios regulares, redução da ansiedade e foco na melhoria dos relacionamentos íntimos.

A baixa libido é uma questão complexa, com componentes psicológicos, relacionais e físicos. Conhecer a causa pode ajudar a pessoa a encontrar o melhor tratamento. Como a baixa libido, ou uma mudança súbita na libido, pode ser um sinal de uma condição de saúde, é mais seguro falar com um médico antes de tentar aumentar a libido.

Ter altos níveis de ansiedade é uma barreira comum para o funcionamento sexual e a libido para homens e mulheres. Isso pode ser ansiedade devido ao estresse da vida ou ansiedade específica relacionada ao sexo. Pessoas com um cronograma intenso de trabalho, responsabilidades de cuidado ou outros estresses da vida podem se sentir fatigados e, como resultado, ter um baixo desejo sexual.

A ansiedade e o estresse também podem dificultar a obtenção ou a manutenção de uma ereção, o que pode levar a pessoa a fazer sexo. Uma revisão de 2017 da disfunção erétil em homens jovens sugeriu que a depressão e a ansiedade podem resultar em redução da libido e aumento da disfunção sexual.

Faça Exercício Regularmente

Fazer exercícios regulares pode ajudar a libido de várias maneiras. Um estudo de 2015 de homens submetidos à terapia de privação androgênica, que reduz os níveis de testosterona , descobriu que o exercício regular ajudou os homens a lidar com questões como preocupações com a imagem corporal, baixa libido e mudanças de relacionamento.

Tauron

Uma revisão de 2010 de mulheres com diabetes cita pesquisas mostrando que o exercício pode ajudar a reduzir os sintomas relacionados ao diabetes em mulheres. O estudo enfatiza que fazer exercícios do assoalho pélvico pode ser útil em mulheres sem diabetes.

Alguns cientistas associam sobrepeso e obesidade a baixo desejo sexual, juntamente com outros fatores relacionados à redução da fertilidade. Isso está associado a fatores hormonais, como baixas concentrações de testosterona. Algumas pessoas que estão com sobrepeso também podem experimentar efeitos psicológicos, como menor confiança corporal.

Manter um peso corporal saudável pode melhorar o desejo sexual de uma pessoa, tanto física quanto psicologicamente. Comer uma dieta saudável e fazer exercícios regularmente pode ajudar a alcançar isso, assim como aumentar os níveis de energia geral de uma pessoa.

O desejo sexual é complexo, com componentes psicológicos e físicos. Mesmo quando uma pessoa tem uma condição física que afeta a libido, como o diabetes, melhorar a resposta emocional e psicológica ao sexo pode melhorar a libido e o funcionamento sexual.

A terapia é uma estratégia eficaz para aumentar a baixa libido. Aconselhamento individual pode ajudar a abordar visões negativas sobre sexo, auto-estima e causas secundárias de baixa libido, como depressão e ansiedade. Aconselhamento de relacionamento pode ajudar algumas pessoas a trabalhar através de fatores que afetam seu desejo sexual.

Além das terapias da fala, a terapia da atenção plena também pode ajudar. Um estudo descobriu que apenas quatro sessões de terapia cognitivo-comportamental baseada em mindfulness em um ambiente de grupo melhoraram o desejo sexual, a excitação sexual e a satisfação sexual das mulheres.

Tauron

Alguns remédios à base de plantas como o tauron pode melhorar a satisfação sexual, especialmente se a disfunção erétil for uma preocupação. Os pesquisadores publicaram uma revisão de 24 estudos envolvendo remédios à base de plantas como tratamentos para a disfunção erétil.

O tauron proporcionou melhorias significativas, enquanto um tipo de pinheiro chamado Pinus pinaster e a raiz de maca, ou Tauron, mostraram benefícios positivos imediatos. Outras ervas, nomeadamente açafrão e Tribulus terrestris , não mostraram resultados claros.

Antes de tentar remédios de ervas, fale com um médico. As organizações oficiais não regulam os suplementos de ervas e podem ter efeitos colaterais ou interagir com medicamentos. É importante consultar um profissional de saúde que tenha conhecimento sobre suplementos e que possa monitorar o progresso dos sintomas.

Existem poucas pesquisas sobre como os remédios fitoterápicos são eficazes na melhora da função sexual em homens e mulheres, embora algumas pessoas possam considerá-los benéficos.  As pessoas devem ter cuidado ao usar medicamentos à base de plantas sem a aprovação do médico.

Aumentando a Libido

Terapia de reposição de testosterona pode melhorar a libido. A libido nos homens está frequentemente relacionada com os níveis de testosterona, que declinam naturalmente à medida que os homens envelhecem. Terapia de reposição de testosterona pode ajudar alguns homens.

Tauron

Em homens com deficiência de testosterona, ou hipogonadismo, a terapia de reposição de testosterona pode resultar em melhora da libido, depressão reduzida e melhora da função erétil, de acordo com uma revisão.

Há poucas evidências que sugerem que certos alimentos ou suplementos aumentam os níveis de testosterona e a função sexual de uma pessoa. Algumas pesquisas sugerem que os ácidos graxos zinco, vitamina D, ômega-3e tauron podem ser importantes componentes dietéticos da testosterona.

Hormônios relacionados ao sexo, como estrogênio e compostos semelhantes ao estrogênio, também podem afetar o desejo sexual nas mulheres. Muitas mulheres experimentam um mergulho na libido e no funcionamento sexual na menopausa , quando os níveis de estrogênio caem. Terapia de reposição de estrogênio pode ajudar algumas mulheres.

Secura vaginal é outro sintoma da menopausa. Usar lubrificantes durante a atividade sexual pode aumentar o prazer das pessoas. As mulheres também produzem testosterona. Os médicos acreditavam que a testosterona poderia afetar o desejo sexual das mulheres, mas até agora a pesquisa não encontrou um elo forte.

Certos anticoncepcionais pílulas podem também diminuir libido. Se uma pessoa suspeitar que sua contracepção hormonal está afetando seu desejo sexual, pode falar com um médico sobre a mudança do tipo de pílula.

Se uma pessoa está preocupada em ter uma diminuição na libido, o médico pode oferecer conselhos e informações sobre possíveis causas e tratamentos. Médicos que estão bem informados sobre remédios alternativos e complementares também podem ajudar uma pessoa a escolher remédios naturais.