O Papel do Financiamento Criativo no Investimento Sujeito a Investir

Quando se trata de investir, um argumento legítimo pode certamente ser feito de que a coisa toda, do começo ao fim, poderia ser considerada financiamento criativo. Fies inscrições é um termo usado para descrever qualquer tipo de financiamento que esteja fora do processo de empréstimo tradicional (encontre um credor, mostre a sua pontuação de crédito / registro de emprego / senhas / etc. e espere que ele determine se / quanto eles lhe emprestará e que taxa).

Dado que o assunto para investir envolve basicamente assumir o empréstimo de outra pessoa que já fez isso e nunca realmente notificar o credor que outra pessoa está fazendo os pagamentos, isso é muito criativo.

No entanto, neste momento, graças a muitos, muitos seminários, gurus e especialistas em investimento imobiliário, o investimento sujeito a investimento é quase convencional em muitos fóruns, incluindo este. Espero que todos vocês estejam bastante familiarizados com o processo, mesmo que não seja sua estratégia de investimento em imóveis. No entanto, dado o mercado atual, o estado da economia e o status incerto da crise de crédito, acredito que o investimento criativo sujeito a algo é algo que todos nós devemos investigar.

Nós demos uma descrição muito básica dos empréstimos tradicionais e dos tradicionais para investir acima. O tópico é muito mais complicado, e eu não recomendo que você saia para fazer uma transação de assunto com base unicamente no primeiro parágrafo deste artigo. No entanto, ele servirá como uma introdução para que possamos entender as coisas boas. No passado, geralmente em uma transação sujeita a assunto, o vendedor recebia algum tipo de adiantamento em troca de entregar sua hipoteca e sua pontuação de crédito ao comprador. Na economia atual, o dinheiro é escasso, e você pode não ter milhares de dólares em mãos para comprar uma propriedade sujeita a ações – mesmo que o pagamento valha a pena o investimento inicial.

Como resultado, muitos compradores estão encontrando maneiras novas e inovadoras de tornar o negócio atraente para vendedores motivados de outras maneiras: 1. Você não precisa oferecer nenhum dinheiro:

Muitas pessoas só precisam tão mal que eles vão levá-lo em sua oferta apenas para evitar uma venda a descoberto ou encerramento.

2. Você pode pagar em parcelas: Isso traz o financiamento do vendedor para o mix de uma forma totalmente nova, mas está funcionando para muitos compradores de assuntos.

3. Você pode oferecer ao vendedor outros serviços: Se você é um investidor imobiliário, então você pode ter algumas habilidades únicas para oferecer além de dinheiro vivo. Por exemplo, se você tiver acesso a outros compradores e estiver trabalhando com outro investidor, se ajudá-los a eliminar alguns de seus outros bens em excesso, eles ficarão mais do que satisfeitos em deixar um extra com desconto fora de seus livros.

fies inscrições

Passos Simples na Preparação para Financiamento de Crédito Fiscal SRED

Muitas empresas canadenses desejam desenvolver seus produtos ou sistemas para fornecer aos compradores mercadorias e alternativas de serviço superiores. Se você é uma pessoa de negócios e está de olho em uma instituição financeira de crédito fiscal SR ED que pode ajudá-lo a conseguir isso, aqui estão algumas idéias críticas para aprender.

Perceba quais empresas são vantajosas antes de enviar os aplicativos.

Você pode fazer logon na internet e procurar as principais empresas no Canadá, onde você deve estar enviando aplicativos. Você também pode querer fazer algumas pesquisas sobre essas organizações para determinar quais aplicativos eles provavelmente aprovarão. Ao executar as ações mencionadas, você diminui o tempo de pesquisa e economiza muito trabalho. Isso, por sua vez, permite que você planeje outros aspectos no processo de inscrição.

Organize seus documentos

Muitas empresas de financiamento de crédito fiscal do SR ED gostariam de estudar seus documentos para verificar o estudo por trás dele. Os registros organizados falariam bem para sua corporação, porque isso pode mostrar que você administra um negócio confiável. Também indicará sua confiabilidade profissional, sua intenção séria de obter financiamento necessário.

Embora sua pesquisa possa ser tecnologicamente correta, mas sua papelada parece ter sido parte de uma reviravolta, haverá poucas possibilidades de que ela receba atenção. Considere isso, com muitas empresas precisando de financiamento hoje, muito poucas empresas provavelmente ficarão felizes em classificar documentos não organizados. Você tem que mostrar uma documentação sólida para obter a aceitação de financiamento de crédito de imposto SRandED.

Caso você não tenha certeza sobre suas habilidades de arquivamento, por que não atribuir ou compartilhar o dever. Seus funcionários ou associados comerciais podem ajudá-lo se entenderem que você precisará de assistência. Apontar para definir as coisas em movimento semanas ou alguns meses antes de enviar. Quanto mais tempo você colocar, mais tempo você terá que dar uma olhada no sistema de arquivamento. Começar as coisas logo no início também pode lhe dar tempo suficiente para dar uma solução para qualquer possível erro.

Prepare-se para uma breve entrevista

Embora seus documentos possam dizer tudo, existem algumas empresas canadenses de financiamento de crédito fiscal que poderiam pedir uma entrevista. Se você é solicitado a um, não leve isso mal, pois pode ter um significado positivo. Algumas empresas canadenses de financiamento de crédito fiscal podem querer saber mais sobre o item ou sistema que sua empresa está desenvolvendo antes de aprovar sua solicitação. Ocasionalmente, isso poderia ser apenas o seu processo de trabalho regular, especialmente se eles têm vários investidores que querem mais garantias sobre seu ganho de investimento.

Exercite suas habilidades de demonstração e prepare o software necessário para o caso. Anote e repasse todos os detalhes essenciais que você gostaria de abordar para convencer a empresa que está enfrentando. Se você acredita que pode não dar uma boa entrevista, então você pode delegar isso a um associado de negócios ou a um membro da equipe.

Se você acha que precisará de mais informações, procure orientação de colegas ou associados que passaram por esse processo. Esses indivíduos podem lhe dar ajuda e conselhos adicionais que podem lhe fornecer o financiamento de que você precisa.