6 hábitos simples para impulsionar seu desempenho sexual

Você começa seu dia com uma xícara de café? Você faz um esforço para comer uma variedade de alimentos saudáveis ​​que parecem frutas e legumes? Você tenta viver um estilo de vida ativo? Se assim for, você pode estar fazendo coisas que aumentam seu desempenho sexual sem nem mesmo saber! Se você não é, você pode involuntariamente bloquear-se.

Os comportamentos em que você se envolve diariamente têm um impacto direto em todos os aspectos da sua saúde, incluindo sua saúde sexual. Continue lendo para saber mais sobre seis comportamentos diários simples que você pode começar a adotar hoje para melhorar seu desempenho sexual.

Adopte estes comportamentos diários para melhorar o desempenho sexual
Você pode não perceber, mas alguns dos comportamentos que você exibe todos os dias podem ser os próprios comportamentos que contribuem para sua disfunção erétil. Se você quiser enviar sua embalagem de ED, tente adicionar esses seis comportamentos simples à sua lista de tarefas diárias

Beba uma Xícara de Café

Um estudo recente sugere que a cafeína tem propriedades semelhantes às drogas para disfunção erétil como o Viagra, quando se trata de dilatar as artérias e estimular o fluxo sanguíneo para o pênis . Não desça uma panela inteira, mas começar o dia com uma xícara de café pode fazer seu sangue fluir.

Desempenho Sexual

Se você pensar sobre isso, sua saúde cardiovascular está intimamente relacionada ao seu desempenho sexual. Se você está fora de forma, as chances são de que você não vai durar muito tempo na cama, embora possa ser mais uma questão de resistência física do que sexual. Conseguir apenas 30 minutos por dia de exercícios sudorese pode melhorar muito sua aptidão cardiovascular e sua saúde sexual.

Coma Frutas e Verduras

Como já mencionamos, a saúde do coração está intimamente ligada à saúde sexual e o colesterol alto é um dos fatores de risco mais comuns para doenças cardíacas. A melhor maneira de reduzir o colesterol é ingerir mais alimentos ricos em fibras, como frutas e legumes frescos.

Desempenho Sexual

Além de adicionar mais fibras à sua dieta, aumentar a ingestão de ácidos graxos ômega-3 é uma maneira infalível de melhorar a saúde cardiovascular e melhorar o desempenho sexual. Peixes gordurosos como salmão, alabote, sardinha e arenque são todos ricos em ácidos graxos ômega-3. Outros alimentos que podem aumentar a ingestão de ômega-3 e outras gorduras saudáveis ​​incluem abacate, nozes, sementes e azeite de oliva.

Mate seu Estresse

Todos nós lidamos com o estresse diariamente, mas como você lida com isso pode ter um impacto no seu desempenho sexual. O estresse crônico leva a níveis elevados de cortisol que suprimem a libido. Mate seu estresse tomando 30 minutos por dia para fazer algo que você goste. Se você se sentir sobrecarregado durante o dia, tire alguns minutos para fazer alguns exercícios de respiração profunda.

Desempenho Sexual

Se você achar que não está durando o tempo que quiser na cama, talvez precise tirar um tempinho de “eu”. Ter relações sexuais com mais frequência é a melhor maneira de melhorar sua longevidade, mas se você não tiver um parceiro sexual consistente, a masturbação por conta própria pode ajudar.

Se fizer isso, tente mudar sua técnica de masturbação e se concentrar mais na sensação de excitação do corpo total. Se você se sentir prestes a vir, diminua a velocidade ou pare e espere alguns segundos antes de retomar.

Incorporar apenas um desses seis comportamentos em seu regime diário poderia impulsionar seu desempenho sexual, então imagine o que fazer todos os seis poderia fazer! Você não precisa começar a fazer tudo de uma só vez pode ser mais fácil manter esses hábitos se os incorporar gradualmente.

Maus Hábitos que Arruínam seu Desempenho Sexual

Além de adicionar alguns dos comportamentos diários da seção anterior ao seu regime diário, você também deve parar de se envolver nos seguintes maus hábitos:

Beber muito álcool;
Não dormir o suficiente;
Assumindo muito estresse;
Sobredosagem no açúcar.

Perguntando-se exatamente como esses maus hábitos contribuem para a baixa libido e outras disfunções sexuais?

Um copo de vinho com o jantar pode ajudar a colocar você no clima para o sexo, mas exagerar no álcool particularmente em uma base regular pode deprimir sua libido. Beber em excesso pode embotar sua sensibilidade sexual e dificultar a manutenção de uma ereção ou o orgasmo . Se você beber, tente incluir um pouco de água na proporção de 2 para 1 com bebidas alcoólicas.

Outro mau hábito que contribui para a disfunção sexual é a falta de sono de qualidade. A maior parte de sua produção de testosterona acontece quando você está dormindo, então se você não dorme o suficiente, seu corpo pode não produzir testosterona suficiente para suportar ereções saudáveis . De fato, um estudo revelou que a privação do sono faz com que os níveis de testosterona caiam em até 70% .

Seu estresse é mantê-lo acordado à noite? Se assim for, pode ser um fator que contribui para a disfunção erétil. Estudos mostram que as causas mais comuns para disfunção erétil são psicológicas e isso inclui estresse !

Se você está se sentindo estressado, você pode ficar tentado a afogar suas mágoas em um refrigerante açucarado ou em uma tigela de sorvete. O que você pode não perceber é que muito açúcar em sua dieta pode aumentar sua produção de insulina, fazendo com que você perca massa muscular e armazene mais gordura ao redor do seu abdômen.

Altos níveis de gordura da barriga estão correlacionados com baixos níveis de testosterona e aumento de estrogênio esses fatores combinados podem causar baixa libido e disfunção erétil .

Até agora, deve ficar claro para você que tudo o que você faz afeta sua saúde de alguma forma. A comida que você come, o nível de estresse que você experimenta e a quantidade de sono que você consegue podem afetar sua saúde de maneira positiva ou negativa.